No domingo (27), Adriane Lopes, aos 48 anos, registrou um marco histórico: a primeira mulher eleita a Prefeitura de Campo Grande, em seus 125 anos de história.Assembleiana, serve a Deus como missionária na igreja Assembleia de Deus Missões presidida pelo pastor Antonio Dionízio da Silva. @antoniodioniziopastor
Formada em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), também possui formação em Teologia e pós-graduação em Administração Pública e Gerência de Cidades. Em 2017, foi eleita vice-prefeita de Campo Grande e, em abril de 2022, tornou-se a primeira mulher a assumir a Prefeitura da cidade, uma das duas únicas gestoras de capitais do Brasil. Adriane é casada com o deputado estadual Lídio Lopes, tem dois filhos: Matheus e Bruno.
Uma serva do Deus Altíssimo, Adriane leva a preciosa palavra de Deus sem medir esforços, comprometida com o reino. Deus te escolheu para fazer a diferença em meio a multidão. E ser escolhida por ele é chegar em lugares inimagináveis, mas quando se tem uma promessa, Ele é fiel em cumprir!!A igreja ADMCG e todo ministério ADM parabeniza e deseja toda sorte de bençãos. E que as promessas do Senhor continue se cumprindo e que as mãos D’ele a sustente por onde passar!! Provérbios 31.10Mulher virtuosa quem achará?!!!!
Sobre o peso da sua religião na sua administração, Adriane afirma que isso não atrapalha “eu sirvo a Deus, eu creio em Deus, mas isso vem para minha gestão como a pessoa Adriane, na minha gestão eu respeitei todas as religiões”No discurso de agradecimento, o deputado estadual Lídio Lopes, marido de Adriane, destacou a fé durante a campanha: “Eu dizia em todo o tempo: Deus vai fazer” , agradeceu a todos os apoiadores, glorificou o nome do Senhor e finalizou de mãos dadas com uma linda oração ao Senhor Jesus!
Em seu discurso, Adriane agradeceu primeiramente a Deus: " Por nos dar saúde para chegar até aqui. Não foi fácil, mas Deus esteve a nossa frente horando a nossa caminhada" Agradeceu sua família e aos seus apoiadores, reafirmando seu compromisso com a cidade, prometendo trabalhar para melhorar a vida dos campo-grandenses.